A Força Jovem Universal, mais uma vez marcou presença em quadra, goleando o time adversário e driblando as drogas!

Seguindo a campanha Saiba dizer Não (SDN), no domingo dia 26 de Agosto aconteceu o evento  “Futshow Saiba Dizer Não” no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib em São Bernardo (SP). De acordo com o corpo de Bombeiro presente no local, mais de 12 mil estiveram no local para prestigiar apresentações de dança, música e partidas de futebol. 

Bispo Marcello Brayner (Coordenador da Força Jovem Universal)

Realizado pelo Bispo Marcello Brayner (Coordenador da Força Jovem Universal) que durante o evento disse que por mais que haja um trabalho contra as drogas, é difícil acabar com ela “Está provado por mais que as autoridades, os pais e até mesmo nós da Força Jovem lutemos, a droga não terá fim. A luta é individual, mas mesmo assim precisamos levar essa consciência para quem está ao nosso redor, mostrando que há só uma maneira de curtir a vida em sua essência, na verdade, a essência quer dizer liberdade e, liberdade está em Deus” disse o bispo.

Sem título
Felipe Moraes de 20 anos chegou viciado em drogas licitas e ilícitas mas mudou de vida na FJU

Dentre os 12 mil jovens, Felipe Moraes de 20 anos chegou viciado em drogas licitas e ilícitas, dentre elas a cocaína e a maconha. Agredia seus próprios familiares, inclusive sua mãe “Eu já havia sido convidado por um familiar, mas não dava atenção, somente quando me vi sem saída e, o único desejo era morrer e matar as pessoas que estavam comigo decidi procurar ajuda”.

Além das apresentações culturais, a partida de futebol levantou a arquibancada com disputas entre as regiões de São Paulo, mas a partida mais esperada foi a dos Amigos do Bispo Marcello contra a os Amigos da FJU, o time do coordenador da Força Jovem obteve a vitória, no entanto, o bispo ressaltou que apesar de seu time ter sido campeão, todos saiam do ginásio vitoriosos na luta contra as drogas.

11214289_713425392123990_4780299112039576582_n

#ColaComAGente

Não perca tempo e faça parte da FJU você também. Os encontros do grupo acontecem todos os sábados às 19h. Procure uma Universal mais próxima de você e torne-se um jovem visionário assim como muitos já se tornaram.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA