Futshow – FJU Niterói

0
100

11938877_935013149890920_641949483_nQuem aí não curte uma boa partida de futsal? Ou uma peça teatral? O Ginásio La Salle ficou pequeno com a animação do bloco de Niterói neste domingo durante o Futshow, que reuniu cerca de mil pessoas para um jogo eletrizante e muitas outras atrações que rechearam o dia dos jovens da FJU.

Ao som da banda The Signs, os times do Força Jovem Niterói e do Pastor Ricardo Evangelista foram para quadra buscando a vitória, dando o melhor de si. Com passes e manobras bastante disputadas, a equipe do Pastor Ricardo já mostrou sua capacidade logo no primeiro tempo, marcando 4 gols. O Força Jovem por sua vez, buscou não ficar para trás e conseguiu fazer 2 gols. O segundo tempo veio ainda mais acirrado do que o primeiro, e confirmou o time do Pastor Ricardo como vitorioso, este que acabou marcando mais um gol, completando 5 ao total, contra somente 3 do time do Força Jovem.

Se há um ingrediente que trouxe a diversão para este evento foi a animação dos jovens de Niterói. Uma torcida entusiasmada a cada gol e apresentações de hip hop e dança, só acrescentaram neste evento que foi um dos mais esperados pelo bloco de Niterói.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA