Futshow em Cajazeiras X

1
211

O futebol, além de ser uma paixão nacional, tem sido frequentemente utilizado como modo de ressocialização e reintegração de pessoas ao convívio social. Num país onde, diariamente, milhares de jovens são aliciados pelo tráfico de drogas e em que os índices de homicídios relacionados ao uso desses entorpecentes é alto, utilizar de ferramentas que possibilitem aos adolescentes um olhar diferente da realidade em que muitos deles vivem, é muito importante.

A Força Jovem Universal tem realizado diversas atividades com o intuito de mostrar novas perspectiva aos jovens e no último final de semana, aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, o Futshow. O evento reuniu aproximadamente mil jovens que assistiram à abertura do evento realizado pelo Projeto Cultura, também da FJU, que trouxe uma mistura de hip-hop, dança africana e break.

A partida de futebol foi entre integrantes da Força Jovem e pastores da Universal. O bispo Marcello Brayner, responsável mundialmente pela FJU, prestigiou o acontecimento e participou da partida, inclusive realizando belíssimas jogadas e finalizando algumas jogadas com gols que levaram a torcida a total animação. O placar do jogo foi 4 x 4, o que não desanimou a nenhuma das torcidas!

O bispo Julio Santos e o pastor Alessandro Machado também estiverem presentes no Futshow. Após a partida, o Bispo Marcello reuniu a galera na quadra e logo em seguida Ed Farias mostrou o agito da Bahia!

A FJU continua trabalhando insistentemente com a proposta de mudança de vida dos jovens, não só da Bahia, mas, do mundo inteiro e tem realizado diversos eventos como esse.

Acompanhe nosso facebook: www.facebook.com/fjubahia

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA