Futshow FJU MS

0
45

Domingo, 15 de novembro de 2015, acontece na FJUMS o primeiro futshow. Centenas de jovens se reuniram para celebrar a semifinal do campeonato, no ginásio do colégio ABC. As esquipes que disputaram, são: Moreninha, Parque do Sol, Nova Lima e Catedral.

“Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião e não se abalam, mas permanecem para sempre …”

Essa foi a canção que deu abertura ao grande evento. O ginásio foi pequeno para a animação dos jovens em louvar a Deus, mesmo em um campeonato de futebol. A FJUMS preparou apresentações artísticas de dança, teatro e até mesmo uma banda. Contamos com uma peça teatral feita pela FJU Bandeiras, sobre o namoro cristão. E com o grupo de dança “FollowMe”, que já é marcar registrada da FJUMS.

As partidas dos jogos foi a que mais rendeu animação entre os jovens. A bola rolava na quadra e a cada gol que saia era motivo de animação aclamado pela multidão. A expectativa dos jovens foi de longe, a melhor possível. Nem a chuva misturada com o calor excessivo, abalou o grande evento em que o maior objetivo foi passar a palavra de Deus, a Única coisa da qual o jovem precisa.

Os vencedores dos jogos foram: 3º Nova Lima, 2º Catedral e 1º Parque do Sol, porém todos saíram com uma vitória melhor: a benção de Deus.

E assim foi o Futshow 2015, realizado pela Força Jovem Mato Grosso do Sul, todos que ali presentes estavam, com certeza saíram transformados, pois não foram apenas partidas de futebol e animação, mas também a mensagem, a palavra de Deus sendo pregada.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA