FutShow da FJU Gaúcha na Praia de Tramandaí

3
319

O último final de semana antes do início da aulas foi movimentado para a juventude do litoral norte gaúcho. Ocorreu no Espaço Petrobrás, na orla de Tramandaí, o primeiro Campeonato de Beach Soccer da FJU!

Com quase 100 jogadores de diversas cidades da região, a competição, realizada pelo projeto Esportes FJU com apoio da Petrobrás, chamou a atenção dos veranistas que passeavam no local.

Após dezenas de jogos disputadíssimos, o Troféu de Campeão foi para o time de Capão da Canoa A, seguido pelo vice-campeão e time da casa, Tramandaí.

Participaram ainda times de Cidreira, Magistério, Imbé, Três Cachoeiras, Xangri-lá e Osório.

Além da premiação para os times campeões, foram reconhecidos também os jogadores que mais se destacaram ao longo da competição. Entre eles:

Goleador: Antônio (Tramandaí) – 4 gols
Capitão Destaque: Marrone (Cidreira) – Disciplina
Defesa Menos Vazada: Kauã (Capão da Canoa A) – 3 gols
Golaço: Gelson (Capão da Canoa B) – Voleio
Drible Mais Bonito: Antônio (Tramandaí) – Chapéu
Defesaça: Lucas (Capão da Canoa B) – Ponte

Seguindo as premiações, bandas do projeto Cultura FJU fizeram apresentações, entre elas a Banda Stronger, Banda Carmella, Grupo FJU Hip Hop Sul, além dos depoimentos de jovens que obtiveram ajuda através dos projetos da Força Jovem Universal.

Colaborou:
Texto de Paulo Donaduzzi

3 COMENTÁRIOS

  1. Um grande dia mostrando o forte trabalho do bloco 13 jovens de personalidade disputando um titulo com personalidade e lealdade no final as bandas fazendo aquele som indo do rock pop ao hip hop. Mas o maior ganhador de todos foi JESUS ao verem jovens querendo se entregar. Que venha mais torneios assim

  2. Foi maravilhoso poder estar no FutShow, confesso que esse evento me surpreendeu, foi bom demais. Muito além do que eu imaginava, praia, vôlei, futebol, amigos e muita diversão!
    Confesso nunca imaginar que existia um lugar tão bom pra mim. #FJUGaúcha #RioGrandedoSul

DEIXE UMA RESPOSTA