Futshow FJU Espírito Santo

0
66

photo_2015-10-27_14-49-06No último domingo 30 de Agosto a alegria quase podia ser tocada na praça Nilze Mendes Rangel em Jardim Camburi. Centenas de jovens de toda a Grande Vitória se encontraram no local às 14 horas ansiosos para o início do Futshow. O evento que já é sucesso em todo o Brasil chegou ao Espírito Santo trazendo consigo Caravanas de várias cidades do Estado.

O objetivo do Futshow é mostrar a juventude que através do esporte podemos traçar um caminho diferente do que nos é proposto a cada dia, geralmente por más influências. Caminhos que na maioria das vezes não há volta, como o das drogas, por exemplo. Ao som das Bandas Ômega e Alpha, centenas de pessoas tiveram uma tarde regada a muita música e, claro, esporte. Elas puderam ver que ter uma vida feliz não significa “viver no limite”, ou seja, tomando atitudes que apenas prejudicam elas mesmas e ferem quem está ao seu redor. Ter uma vida feliz é ter uma vida de escolhas sábias, não se deixando levar pelas modas que a sociedade nos impõe, mas tendo atitudes não nos serão prejudiciais no futuro.

Com certeza o Futshow foi uma experiência jamais vivida pela juventude do Espíritos Santo. Muitos jovens saíram de lá com uma visão diferente da vida, cientes de que as escolhas de hoje determinarão o amanhã deles. Eles aprenderam que ser um jovem visionário é ser um jovem de escolhas. Afinal, a distância entre um destino bem-sucedido e um destino infeliz pode estar em uma única atitude.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA