Campinas recebe o evento ”Futshow”

" A alegria contagiante era visível entres todos os presentes, mostrando que para ser feliz não há necessidade de uso de substâncias químicas''

0
266
26
Mais de 3000 pessoas lotaram o ginásio esportivo João Aranha

Sábado, 14 de novembro no ginásio esportivo João Aranha,foi realizado o FUTSHOW Bloco Campinas,com a presença de toda a FJU e do líder estadual, Pastor André Souza.
A alegria contagiante era visível entres todos os presentes, mostrando que para ser feliz não há necessidade de uso de substâncias químicas, como várias pessoas pensam. Esse foi o principal objetivo do evento,a conscientização e prevenção contra as drogas.
Desde da abertura incrível com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre elas, jovens que eram dependentes de drogas e hoje vivem,tem expectativa e suporte para um futuro de sucesso.
A líder do projeto Cultura, Deliane Santos,falou sobre a importância do projeto,no qual vários jovens talentosos,muitos tímidos,são descobertos através dança e teatro. Apresentações de grupos de dança,bandas e a partida de futebol que terminou com o placar de 7 a 4, contribuíram para o sucesso do evento.
O líder estadual do projeto Esporte ,Geovani esteve presente e ressaltou a importância do mesmo na FJU:”O esporte é uma ferramenta de inclusão social, ele leva o jovem a ficar próximo a sociedade. E é isto que a Força Jovem está fazendo,dando oportunidades aos jovens. Os esportes tem tirado muitas pessoas das drogas e do mundo do crime”.
51  O trabalho que é a FJU tem realizado,vem resgatando milhares de jovens da marginalidade e das drogas, o pintor Cristiano é prova disso,antes de chegar a Força Jovem,era vazio, procurava felicidade mais não encontrava “A minha vida antes era de festas, usava drogas, bebia, farreava com os amigos. Namorava e nunca dava certo, possuía muitos amigos,os quais os conselhos não eram os dos melhores. Mas depois que entrei no Força Jovem tudo mudou,vi uma verdadeira família.Passei a ter paz e não preciso mais das coisas do mundo para ser feliz”.
O local estava completamente lotado com mais de 3.000 pessoas,chegavam e depositavam em uma tenda,alimentos não perecíveis, os quais foram doados a famílias necessitadas. O evento foi finalizado com as palavras do líder do bloco Pastor Leandro Oliveira conscientizando os jovens e agradecendo a presença de todos. Música, dança, esporte e alegria marcaram do começo ao final este grande evento,que ficara na história da Força Jovem Campinas.

Por: Mídia FJU Campinas

Assista os melhores momentos do Futshow em Campinas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA