Futshow em Volta Redonda – RJ

0
62

O Futshow tem sido um dos eventos mais bem dotados do Força Jovem Universal, por sua organização e incentivo a pratica de esportes que é proporcionado aos jovens de maneira pacífica e saudável, e é por isso que foi realizado mais um evento na região de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.

No último domingo (12), pudemos prestigiar os times que se enfrentaram nesse grande jogo, onde a arquibancada composta por jovens de todas as idades se mostrava bem animada!

O Futshow, contou com a participação de times de Futsal Feminino e Masculino dos times de  Barra Mansa e Mendes, onde o placar estava de 6×1 para Barra Mansa, no 1º tempo de jogo. E o jogo, até o 2º tempo permaneceu com a vitória de Barra Mansa, onde o placar acabou em 11×1.

Ao som de tambores, gritos e pandeiros, a torcida animada era agitada pela banda The Signs, que a cada intervalo garantia a alegria da galera cantando as melhores músicas da FJU! O grupo de dança “Infantaria de Cristo” também marcou presença nesse evento com suas apresentações ritmadas. E não foi só isso, também pudemos acompanhar um pouco da história de Anderson, um jovem que antes era chefe do tráfico de drogas,envolvido com os vícios, prostituição e frequentava os bailes em busca de algo que preenchesse sua alma e que foi até jurado de morte durante 4 anos, hoje tem uma vida transformada após ter conhecido a Força Jovem Universal.

Volta-Redonda-61Após o testemunho, é claro que não poderia faltar a cerimônia da Entrada das Bandeiras para abrir outro importante jogo entre “Amigos do Bispo Marcello Brayner” e “Juventude” . E após tantos dribles, pênaltis e uma disputa tão acirrada entre os dois times, o placar final ficou em 4×4.

Encerrando o evento, a arquibancada ganha liberdade para entrar dentro da quadra e curtir os momentos finais perto de Daniel Brayner, que junto com o Bispo Marcelo Brayner, cantou diversas músicas e ainda fez um alerta aos jovens.

“A felicidade não depende de ninguém só de você, e pra isso você não precisa buscar uma religião, pois religião não salva ninguém, por que você pode observar que os lugares onde mais existem conflitos são por causa da religião. Para achar a felicidade se entregue ao Senhor JESUS, pois foi Ele quem morreu por nós na cruz e não nenhuma religião”, alertou o bispo Marcello Brayner.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA