FJU Promove Evento Esportivo na Grande Florianópolis

1
136

Nesse domingo dia 17/04, aconteceu no ginásio do Capoeirão, em Capoeiras, o evento tão esperado pela FJU da grande Florianópolis, o Futshow. O evento uniu os quatro times do bloco da capital; sul da ilha, norte da ilha, continente e catedral.

A tarde de domingo teve várias atrações para as centenas de pessoas que compareceram ao evento, entre elas a Banda Atos que animou a galera, apresentações de dança e teatro do projeto Cultura, que levou aos jovens a conscientização sobre o poder de escolha que todos nós temos, e como essas escolhas refletem em nossas vidas.

Também esteve presente o bispo Celso Júnior, responsável pela Universal de Santa Catarina, que falou aos jovens sobre a importância da disciplina, porque é ela que vai garantir a salvação. Na oportunidade ele realizou uma oração especial por todos que estavam presentes.

Eventos como esse são de suma importância para a conscientização dos jovens, de como o esporte agrega disciplina em suas vidas, e lhes ensina a ser cidadãos melhores. O esporte contribui muito, e é por isso que realizamos o Futshow.“, explicou o pastor Adriano Lopes, coordenador da FJU no estado.

Através dos projetos dentro da FJU vários jovens são resgatados do mundo das drogas, violência e outros males que lhes afligem e talentos são descobertos. Na FJU nós acreditamos em você, participe na igreja mais próxima de sua casa!

Por Jaqueline Rodrigues
Dep. Jornalismo | Mídia FJU SC.

Confira mais fotos do evento nesse link! 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA