Futshow – AM

4
133

No domingo (1), os manauaras prestigiaram o Futshow e Ação entre Amigos, uma tarde de show de bola em que os gols marcados não foram só no campo do estádio Ismael Benigno, o estádio da Colina localizado na zona oeste de Manaus.

As pessoas que se dirigiram ao estádio para prestigiar o jogo Barcelona X Paris Saint-Germain (PSG) foram beneficiadas com a ação social, onde tiveram a oportunidade de emitir a primeira via do RG e profissionais de diversas áreas como assistente social, psicóloga, clínica médica, farmacêuticos clínicos, advogados, cabeleireiros e estética facial doaram sua tarde de domingo, Dia do Trabalhador, para ajudar pessoas com dificuldade de acesso a estes serviços no estado.

Esta foi a parte mais importante deste evento, segundo o Bispo Sergio Corrêa – responsável pelo trabalho evangelístico no Amazonas. Milhares de pessoas foram atendidas, tiveram suas dúvidas esclarecidas e saíram de visual novo. Ao som da Banda Actos 7 os torcedores agitaram nas arquibancadas com grandes sucessos.

As Cheerleaders abriram o evento com suas coreografias e a entrada dos times em campo teve uma recepção especial: representantes dos grupos da Universal entraram uniformizados, segurando as bandeiras dos seus respectivos projetos e apresentaram o trabalho que é desenvolvido pela Igreja.

Nas arquibancadas as torcidas não pouparam em animação e vibração pelos jogadores em campo: Barcelona – time do Bispo Sergio Corrêa e PSG – time do Pr. Rui Alves, coordenador estadual do Força Jovem Universal no Amazonas.

Foi uma tarde de muita diversão, dedicação, empenho e satisfação em que várias caravanas de norte a sul dos bairros da cidade chegaram ao estádio para prestigiar o FUTSHOW – Ação entre amigos. O jogo? Ah! Claro que não poderiam faltar os gols desta partida – 3X1 para o Barcelona.

O maior gol foi o gol da solidariedade, o FJU deu um show de cidadania levando a população não somente um jogo de futebol, mas sim, aquilo que eles necessitam. Essa é missão da Universal, levar vida e a palavra de Deus a todas as pessoas, de todas as formas.

Quer saber tudo o que acontece no FJU Amazonas?

Então acesse nossas Redes Socias:

  • Facebook: https://www.facebook.com/fjuamazonasoficial
  • Instagram: @FJUAmazonas
  • Youtube: FJU Amazonas

4 COMENTÁRIOS

  1. Realmente esse futshow foi um, drible na crise e um golaço da solidariedade,

    Faltou as fotos do Uniforça, trabalhando de forma belíssima no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA