Futshow 2016 – Abertura da Liga FJU de Futebol Piauí

1
356

O Futshow une cultura, música e futebol em um evento protagonizado pelos talentos da FJU. O resultado, claro, é um grande espetáculo marcado pela descontração e alegria, reflexo de uma juventude saudável e livre dos vícios. Neste Domingo (14/02) o estádio Miguel Lima (Timon) foi o palco desse grande show, que marcou a abertura da Liga FJU de Futebol do Piauí, que teve como partida de abertura um belo jogo amistoso da Seleção dos Pastores contra a Seleção da FJU.

Confira o vídeo completo aqui

A partida, bastante disputada, terminou com o placar de 1 x 1 em um jogo com belos lances. Antes disso, os times que participarão do campeonato, se apresentaram no gramado e cantaram, juntos, o hino nacional, em uma cerimônia que ainda premiou os times campeões do campeonato de futsal de 2015, séries A e B. Os times de Anita Ferraz e Sede Estadual, respectivamente, receberam os troféus e medalhas de campeão.

Durante a tarde, o cultura agigantou o evento com belas apresentações dos grupos de dança de São Joaquim, Dirceu, Planalto Uruguai, Barão, Mocambinho, Timon, Dom Severino e Team Work, além da apresentação das líderes de torcida.

O campeonato, que se inicia, conta com 11 times e acontece simultaneamente em todos os estados brasileiros. O objetivo final é levar, através do esporte, os jovens a uma vida mais saudável, longe das drogas e revelar talentos para brilhar no mundo afora, realizando o sonho de muitos jovens que outrora viviam sem nenhuma perspectiva de futuro. Afinal, ser jovem é ser visionário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA