Neste sábado, 25/6 o Força Jovem de São Paulo realizou em todo o estado a conexão: “Solidão, você não está sozinho!”
Mesmo com o desenvolvimento tecnológico e uma vasta possibilidade de entretenimento direcionado ao público jovem, é comum encontrar muitos que se sentem solitários, mesmo cercados de amigos.
A solidão é um dos fatores que eleva os índices de depressão, onde muitos pensam até em tirar a própria vida, devido ao profundo vazio que os corrói.
Qual seria o segredo para não se sentir sozinho e vazio, quando ter amigos, dinheiro e amores não basta?
Entendendo essa necessidade o FJU tem apresentado o “antídoto” contra a solidão, e inúmeras vidas tem sido transformadas através da fé em Jesus. Ele preenche todas as lacunas da alma e não permite que ninguém se sinta solitário, depressivo e desamparado. Jesus é o próprio começo, meio e fim e quer dar uma nova história aos que os procuram.

Venha para o FJU e saia dos índices negativos da solidão.

Confira as melhores fotos deste último Conexão FJU em toda São Paulo

19 COMENTÁRIOS

  1. Na Força Jovem eu conheci a verdadeira alegria , e motivo para sorrir em meia as dificuldades.
    Hoje eu posso dizer que encontrei o verdadeiro AMIGO, que preencheu o vazio que existia em Mim.!”
    Bloco 9

  2. Eu mesma provei do antídoto da FJU e fui curada da angústia e da solidão que habitavam dentro de mim. Na FJU você encontra o Deus que não lhe deixa se sentir só.

  3. FJU solidão,esse conexão a expectativa é grande,porque
    Mostra o verdadeiro amor que tira esse sentimento de solidão,isso só é possível com uma entrega total quer saber
    Mais venha na FJU mas perto de vc!!!

  4. Muito forte e assim como a Adriana chegou na FJU triste, vazia e na solidão assim são muitos jovens, mas que procuram preencher esse vazio na noite, com drogas e até mesmo pensam que tirar a própria vida é a melhor escolha, e pra você que esta lendo este comentário e se encontra desse jeito que a Adriana se encontrava te faço um convite, vem pra FJU aqui você não está sozinho
    Bloco 9

  5. É um ótimo tema, muitos jovens se sentem sozinho hoje em dia e muitos jovens já se sentiam assim. Muitos, graças ao FJU, começaram a melhorar e ver em Deus a solução para o vazio e tudo que estavam sentido.
    #FJUGaúcha #Bloco14 #RallyUniversitários

DEIXE UMA RESPOSTA