19A vigília “Nova história” aconteceu na última sexta-feira (17/06) na catedral de Itaquera, localizada na zona leste da capital paulista. O encontro reuniu milhares de jovens que ouviram uma palavra de motivação além de acompanhar apresentações de teatro, dança e música realizadas por integrantes do FJU.

Começar uma nova história não é uma tarefa fácil e requer coragem. Embora muitos tenham determinação para fazerem muitas coisas, as vezes lhes falta coragem para realizarem a vontade de Deus. Por isso, o bispo citou o exemplo de Abraão, que mesmo com motivos para temer, quando ouviu uma voz desconhecida, teve coragem para executar aquilo que Deus estava lhe pedindo.
Os jovens aproveitaram o melhor que a vigília propôs e tiveram experiências inesquecíveis com Deus. “Meus olhos abriram depois dessa vigília. Nessa noite recebi a direção para viver o melhor de Deus em mim”, relata Estefani Líbano, de 16 anos.
Os jovens também tiveram a visita especial do pastor Guilherme Henriques que citou a importância de não perder a essência de Deus, onde quer que estejam.

A vigília terminou com a apresentação dos próximos projetos e eventos do FJU e com uma oração para aqueles que desejam servir a Deus no altar. Todos saíram da catedral levando consigo aprendizados e com a certeza de que ainda é possível começar uma nova história.

1 COMENTÁRIO

  1. Com certeza muitos jovens conheceram a verdadeira alegria, o Senhor Jesus e iniciaram assim, uma Nova História em suas vidas. #DepWeb #FJUGaúcha #FJUBloco12 #FJUVenâncioAires #MídiaRS

DEIXE UMA RESPOSTA