Força Jovem Universal realiza o FJU na Comunidade

0
116

As crianças de inúmeras comunidades carentes de São Paulo receberam apoio e carinho dos voluntários do Força Jovem Universal. Em uma tarde ensolarada, o dia 12 de Outubro foi especial não apenas para as crianças, mas também para seus familiares.
O “FJU na Comunidade” foi realizado por voluntários de todo o Estado simultaneamente. As crianças tiveram seu dia animado com atenção, presentes e Lanches. Os pais dos pequeninos participaram de orações por suas famílias e receberam apoio social e espiritual. Foram oferecidos brinquedos às crianças, mais de 2.000 litros leite, assistência profissional, cortes e cabelo e doações de roupas.
“Os moradores têm a oportunidade não só de receber apoio social, mas também de receber orações em momento de fé e apoio” disse o bispo André Cajeu, coordenador do Força Jovem em São Paulo, que realizou o evento na comunidade no Parque Novo Mundo, na zona leste da capital paulista.
Uma das moradoras da comunidade no Parque Novo Mundo não conseguia esconder sua felicidade em ver jovens se preocupando com as pessoas que moram no Local.
Confira as fotos da ação realizada em vários locais do estado:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA