FJU/MT – Conexão Total 3 jovens – O Refém

0
17

Durante o Conexão Total “3 Jovens” o pastor Maurício Muxió falou sobre como ser livre e depender de Deus. Também alertou a multidão sobre a proteção através da oração.

IMG_2910

Centenas de jovens participaram do Conexão Total 3 Jovens, com o tema “O Refém”, na tarde do último sábado, 6 de maio, na Catedral em Cuiabá. Foi uma tarde de muita alegria e aprendizado.

O encontro começou com uma palavra de ânimo. O pastor Maurício Muxió ensinou, na palavra, que qualquer pessoa pode ser livre, mas que tudo tem um preço e que para se libertar dos problemas, do passado, do trauma, das decepções, solidão, desânimo, tristeza ou qualquer sentimento que remeta ao negativismo é necessário usar a fé e decidir a hora de escrever uma nova história.

“Por isso você vê pessoas dando testemunhos. Tanta gente falando o que fez para alcançar aIMG_2814 liberdade. Elas entenderam e obedeceram a palavra de Deus. É diferente daquele que não decide o que quer. Têm muitos jovens que se empolgam, querem participar de tudo, se envolvem com as coisas de Deus, mas daqui a pouco estão tristes, cansados, desanimados. Por isso, não conseguem vencer. A fé te põe pra cima, porém a empolgação, ela te proporciona momentos – curtos – felizes”, disse o pastor Maurício.

O pastor Maurício levou os jovens a agir a fé através do clamor realizado durante o encontro, mostrando para àqueles que desejam ser livres de toda sorte do mal, que o primeiro passo é enfrentar os obstáculos de cabeça erguida e entregar no altar, aos pés de Cristo todos os problemas, decepções, amarguras, o desejo de suicídio e outras forças negativas que impedem a pessoa de vencer, principalmente o seu próprio eu.

“Para mim, o momento mais importante do encontro foi a oração. Momento em que entregamos nas mãos de Deus todos os nossos problemas, angústia e tristezas. Aquele vazio que vem sem explicação. O pastor falou sobre a força também. Muitos chegam aqui (FJU) de cabeça baixa, mas saem com uma sede de vencer e o que recebemos nesses encontros não tem nada que pague. É uma energia e uma força diferente do mundo lá fora. Aqui encontramos a verdadeira paz, a verdadeira felicidade”, disse Ronaldo – 24 anos.

“O FJU foi a última porta que bati. Cheguei destruída, cheia de vícios, fumava, bebia, cheirava cocaína, me envolvi com mulheres e vivia numa solidão total. Quando conheci o Força Jovem eu me entreguei de corpo, alma e espírito e aprendi que construir uma nova história só dependia de mim mesma, mas com a direção do Espírito Santo e na presença de Deus. Hoje estou liberta e feliz”, salientou Cláudia, 25 anos.

Para Joyce – 20 anos -, o FJU faz parte de sua agenda do final de semana. “O FJU é tudo para mim, porque foi aqui (na Universal) que me acolheram quando eu mais precisei. Eu sofria na minha vida sentimental, tudo dava errado para mim. As brigas dentro de cada era uma rotina, eu não tinha paciência para cuidar dos meus filhos, era muito nervosa e depois que passei a frequentar o FJU minha vida mudou completamente”, ressaltou.

IMG_2904

Estes foram algumas das centenas de histórias de transformação de vida, através do apoio espiritual que é dado a quem procura ajuda no FJU. Na Catedral, no centro de Cuiabá este encontro com a garantia de uma transformação de vida, é realizado todos os sábados a partir das 15 horas e na Universal mais perto de você!

Em breve, ainda neste mês de maio o Força Jovem Universal realizará o primeiro “Vale a Pena Viver – O SHOW”, em Mato Grosso. O evento, com data ainda a definir, será realizado no Ginásio de Esportes Dom Aquino, na Capital mato-grossense.

FJU Mato Grosso. Nós acreditamos em você!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA