FJU RO realiza “Vale a Pena Viver – O Show”

1
139

Reuni 2 mil jovens em Porto Velho / Rondônia

O dia 21 de Maio foi o dia escolhido pela Força Jovem Universal Rondônia para realizar o Vale A Pena Viver, um evento nacional que possui o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da valorização da vida acima de tudo, sem violência, sem drogas, sem automutilação, etc. O evento ocorreu na Praça Aluísio Ferreira, centro de Porto Velho e contou com diversas atrações teatrais, dança, músicas e testemunhos de pessoas que venceram o desejo pelo suicídio e descobriram porque Vale a Pena Viver.
sobe comando do pastor Rafael Moreira coordenador da FJU RO, quase 2 mil jovens reuniram se aprenderam sobre o valor da vida, e que é possível ser feliz sem os problemas que vem afetando a juventude pelo mundo principalmente a automutilação , depressão e o suicídio .
‘’O evento foi um sucesso, pelo fato dos objetivos serem alcançado porque a conscientização foi levada aos jovens através dos testemunhos de jovens que conseguiram vencer e hoje eles vivem o verdadeiro sentido da vida‘’, conta o pastor Rafael Moreira.
“Cheguei a FJU era uma jovem triste vazia me automutilava usava drogas, cheguei a vender meu corpo para sustentar o vicio eu não tinha vida na verdade . Participando dos projetos e aprendendo mais das coisas de Deus, aprendi o quanto vale a pena viver uma vida com o senhor Jesus ‘’ ,relata Beatriz de 18 anos, integrante da FJU há 3 meses.
Diversos grupos de dança, teatro e grupo de hip hop se apresentaram no palco, grupos estes de todas as localidades da capital, o show principal ficou com a animação da banda FJU Rondônia, que contagiou a todos durante o evento.

Veja mais no álbum:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA