FJU Rio Grande do Sul nas Comunidades

3
550

Quantos são os jovens que nascem em uma realidade totalmente diferente sem perspectiva de vida ou de mudança de atitudes, enxergam o crime como a única opção de ter aquilo que se almeja, mas na tarde do último domingo (22), os integrantes da FJU Rio Grande de Sul foram de encontro á estas pessoas levando assistência médica, recreação e distribuição de lanches para as crianças, cultura e o principal: uma palavra de ânimo e de fé.

O FJU na Comunidade foi realizado em todos os blocos do estado onde os voluntários dos projetos foram levar vida aos moradores das comunidades gaúchas.

Dionata Poeta que hoje é obreiro e líder de FJU conta como chegou ao grupo. “Eu era viciado em drogas e não tinha esperança alguma de vida, mas aqui no FJU eu entendi e descobri o motivo pelo qual Vale a Pena Viver sem as drogas. Foi aqui na Força Jovem Universal que me estenderam á mão”. Hoje com uma vida transformada e estruturada ele ajuda outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema que outrora o afrontava.

O Senhor Jesus andava em meio aos aflitos, sofridos e excluídos da sociedade e nós do FJU continuamos a seguir o Seu exemplo, iremos de encontro aos sedentos, iremos invadir os becos e vielas e levar assistência àqueles que se sentem desmerecidos e no ano de 2017 o FJU realizará muitos eventos iguais a estes, levando música, teatro, esporte, recreação, assistência médica e a consciência do por que Vale a Pena Viver sem as drogas e sem estar no mundo do crime.

3 COMENTÁRIOS

  1. Trabalho mais que especial que a FJU realiza nas comunidades,levando uma palavra de fé para as pessoas que pensam que não há solução para a situação delas!!!
    #FJUGaúcha #Bloco1

DEIXE UMA RESPOSTA