FJU realiza “Vale a Pena Viver!” na Bahia

0
165

v6Quem andasse pela tranquila orla de Salvador ficaria surpreso pela grande movimentação vista na região. Expondo frases como “Vale viver sem a automutilação, sem as drogas, sem a prostituição” milhares de jovens da capital baiana, e região metropolitana se reuniram na praça Wilson Lins, bairro da Pituba, para participar do ‘Vale a Pena Viver’, promovido pelo Força Jovem Universal na tarde do domingo (20).

A proposta do evento foi apresentar ao público presente, como a vida pode ser boa sem situações que possam tirar a alegria ou o maior bem de um ser humano, a liberdade de viver.

Durante conversa com os jovens, o bispo Marcelo Brayner revelou uma história que ocorreu com o próprio parente para explicar sobre escolhas e consequências.

“Eu havia evangelizado o meu irmão, mas ele fez pouco caso. No dia seguinte em uma festa num espaço fechado um outro rapaz puxou um revólver e disparou contra ele. Se a escolha tivesse sido diferente hoje haveria um outro testemunho para contar”, afirmou o bispo Marcelo Brayner.

Por fim os jovens puderam aproveitar o repertório musical da banda carioca The Signs e dos cantores Daniel Brayner e Ed Farias. Também foram apresentadas coreografias de dança africana e performances de hip-hop.

Se o evento valeu a pena? A resposta foi dada por mais de 300 mil jovens em todo o Brasil, que juntos descobriram que vale a pena viver com Deus, que traz alegrias, paz e uma nova história!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA