FJU realiza luau na praia de Canasvieiras, em Florianópolis

1
93

O estado de Santa Catarina, localizado na região Sul do Brasil, é conhecido por suas belas paisagens e muito procurado por turistas brasileiros e estrangeiros. A capital, Florianópolis, foi considerada recentemente o melhor lugar para se viver no País, uma referência, pelo seu alto índice de qualidade de vida, uma vez que é a cidade brasileira com maior pontuação no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), calculado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Diante desse cenário, e com o objetivo de criar entretenimento para os jovens, proporcionar um dia diferente para eles e aproveitar o verão para alcançar as pessoas que visitam a praia nesse período, o projeto Cultura do grupo Força Jovem Universal (FJU) organizou um luau com música ao vivo no balneário de Canasvieiras, umas das praias mais frequentadas pelos turistas. O encontro aconteceu no dia 21 de janeiro último e reuniu cerca de 400 jovens.

Para o pastor Adriano Lopes, coordenador do FJU em Santa Catarina, ações como essa são muito importantes para a mobilização dos jovens voluntários do grupo e também para chamar outros jovens que, muitas vezes, se sentem impossibilitados de ir à Igreja, mas ficam mais à vontade num ambiente diferente como a praia.

“Com a ação, pudemos passar a mensagem de que é possível ser um jovem cristão e se divertir, ir à praia, curtir boa música e tudo de uma forma saudável, sem precisar de quaisquer artifícios. Dessa forma também despertamos o interesse de outros jovens”, afirmou o pastor Adriano.

E você já participou de algum evento do FJU? Conte-nos como foi a sua experiência nos comentários abaixo.

E se você deseja fazer parte do grupo, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço. Se não mora no Brasil, não tem problema, a Universal e o FJU estão espalhados pelo mundo.

Fonte: Universal.org

1 COMENTÁRIO

  1. Esta tarde foi muito bem aproveitada por cada um , a música é boa, os amigos são demais, e o mais importante é estar com essa galera, em um ambiente diferenciado e e paradisíaco! Vivo pra sempre a FJU.

    #SOMOSTODOSFJUSC #DepJornalismo # BlocoCapital #FJUJardimAtlântico

DEIXE UMA RESPOSTA