FJU promove o Cultura Show

0
144

O Projeto Cultura FJU é voltado para jovens, que gostam ou tem habilidades com Teatro, Dança e aprimoram seus talentos. O projeto também tem realizado ações que visam levar a palavra de Deus através da arte, e com este objetivo no dia 15 de Novembro, foi realizado na Praça Dom Alberto Ramos, o Cultura Show reunindo aproximadamente 500 jovens – vindos dos diversos bairros da Região Metropolitana de Belém – que prestigiaram as apresentações culturais promovidas pela FJU Pará.

O Cultura Show contou com apresentações de danças, teatro e bandas que animaram a tarde dos que estavam presentes no local. Durante o evento o pastor Ronaldo Pureza, coordenador do Projeto Cultura FJU Pará, enfatizou o objetivo de promover ações como estas.

” Na Força Jovem nós acreditamos nos jovens. Acreditamos que é possível que eles sejam felizes sem a prática dos vícios, o uso de drogas, álcool,   e sem ter qualquer tipo de atitude que prejudica a vida. Ensinamos a prática de atividades inteligentes. Aqui os jovens descobrem seus talentos, se beneficiam através das atividades realizadas e aprendem a usar uma fé aliada ao raciocínio”. Relatou o coordenador do Projeto Cultura.

O projeto Cultura tem auxiliado na transformação na vida de muitos jovens, que na maioria das vezes se encontram perdidos e desacreditados até pela própria família como é o caso da Brenda Martins, 21.

“O projeto Cultura é muito importante pois através dele posso transmitir uma mensagem além das palavras, posso falar também com gestos e expressões sobre a salvação.”

Após as apresentações o Pastor Ronaldo, realizou uma oração para abençoar a vida de todos os presentes e fazendo o convite para todos conhecerem o trabalho da Força Jovem Universal.

Por: Mídia FJU- PA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA