FJU promove a abertura da 1ª Liga FJU de Futebol em Santa Catarina

1
180

Na tarde de domingo dia 28 de agosto, foi realizada a abertura da primeira Liga FJU de Futebol em Santa Catarina. Os jogos foram entre Araranguá x Tubarão, Florianópolis x Balneário, e Jaraguá x Joinville, cada um realizado na cidade sede de cada bloco.

Em Florianópolis, o jogo com Balneário aconteceu no campo em Trindade, e reuniu dezenas de pessoas que prestigiaram o jogo e ao som da Banda Atos, que animou a galera.

Está sendo muito legal, uma experiência nova, os jogadores disciplinados, a torcida vibrando, isso mostra o FJU, ensina para os jovens o que é verdadeiramente ser um jovem visionário.”, explicou o Pastor Adriano Lopes, coordenador do FJU do estado.

Através do esporte em geral, e especialmente do futebol muitos jovens vêm sendo resgatados do mundo das drogas, da violência e outros males. Jovens como o Jhony Schneider que no FJU conquistou uma vida completamente diferente da que vivia antes, uma vida transformada.

Nas outras regiões do estado não foi diferente, o Força Jovem levou música, descontração, e principalmente esporte nessa primeira rodada da Liga, confira abaixo a tabela com os resultados dos jogos. As próximas rodadas acontecerão em breve, acompanhe nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

14102329_1117243305011884_8666499524341170907_n

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA