FJU Pará participa de audiência pública sobre prevenção às drogas.

0
14

À convite da presidência da Comissão anti-drogas, da Assembléia Legislativa do Pará, o coordenador da Força Jovem Universal do estado, Pr. Roberto Guerra, participou de uma audiência pública com o tema: “O impacto das drogas nas escolas“.

O evento reuniu no auditório João Batista, na ALEPA, vários estudantes da rede pública de ensino, integrantes da FJU Pará, jornalistas e autoridades locais que representaram órgãos ligados ao tema. O objetivo principal da audiência foi esclarecer os riscos do uso de drogas e suas consequências.

Em pronunciamento, o coordenador estadual da FJU Pará falou sobre a importância da personalidade.

FJU Alepa

“Infelizmente, muitos jovens tem se deixado influenciar pelas más companhias e aceitam fazer o uso de drogas, mas na FJU o jovem aprende a ter personalidade, a tomar posse de sua mente para fins proveitosos, para fins que vão lhes fazer crescer.”, completou.

O jovem Isaías Nascimento, 17, é integrante da FJU e participou da audiência. Ele afirma ter sido de grande valia a abordagem do tema. “É um tema que já vem sendo discutido, mas essa foi uma oportunidade de nos fazer lembrar esses riscos; fez abrir ainda mais os nossos olhos sobre as consequências desse tipo de escolha.”, e quanto à participação do Pr. Roberto Guerra na audiência, ele afirma “Eu enxerguei a participação do nosso coordenador como uma parceria do Governo do Estado com a Força Jovem. Me senti representado.”, conclui.

Por: Mídia FJU – PA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA