FJU na comunidade: No bairro Engenharia

1
82

Não medir esforços para ajudar quem mais precisa, esse é o dilema da Força Jovem Universal – FJU.

E quando o assunto é solidariedade, a FJU nas Comunidades da um show! E foi o que fez galera do projeto Cidadania no bairro Engenharia.

Com ações e atividades simples, mas de grande importância como: sorteios de cestas básicas, assistência médica, cuidados pessoais, assistência jurídica, dentre outras. Pessoas antes esquecidas, puderam vivenciar momentos maravilhosos e se sentirem cuidadas.

Esperança, fé, carinho e alegria também forma fatores de grande valor neste evento que foi marcado por música e pela Palavra de vida. Na oportunidade atrações culturais também se apresentaram e a Banda Ômega também estava lá fazendo toda diferença.

Felicidades e gratidão, isso foi o que se viu após o pastor Alexandre Romero encarrar o evento orando por todos os presentes. De tão agradável, o evento marcou a vida daqueles que participaram!

Você esteve presente no evento? Então deixe seu comentário.
Curta também nossa página no Facebook e siga o bispo Marcello Brayner nas redes sociais.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Faço parti do Projeto Cidadania e foi uma alegria enorme ver a felicidade estampada no rosto dos moradores do bairro Engenharia podendo participar de uma tarde diferente.
    O trabalho da FJU tem ajudado muitas pessoas. A ajuda que um dia eu recebi, hoje através do Prpjeto Cidadania posso retribuir a outras pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA