FJU MS na Vigília da Definição

1
176

” A Força que faltava na sua vida!”

O bispo Marcello Bryner nesta sexta-feira (15/01) realizou a primeira vigília do ano de 2016 para todo o Brasil através de vídeo conferência da cidade de Belo Horizonte- MG.
De início o líder da FJU, realizou uma oração pelos jovens de todo o Brasil, que talvez se encontravam perdido neste mundo, e para aqueles também que um dia já tiveram ao lado de Deus.
Foi apresentado um teatro do projeto Cultura sobre a necessidade e batalha que o coração enfrenta para encontrar a Deus.
Com base da direção do teatro, o bispo Marcello Brayner explicou que quando nascemos somos almas puras e inocentes, mas quando crescemos, somos contaminados pelo mundo, nós nos perdemos e o vazio dentro de nós é criado e cada vez vai ficando mais fundo e o único modo de preenche-lo é com o Encontro com Deus através do Espírito Santo.
A jovem Alice contou a sua experiência de como ela tentava preencher o seu vazio de uma forma errada. Ela se  envolveu com drogas e festas a procura pela felicidade em todos os lugares e de várias formas, mas tudo o que achou foi mais decepção e mágoas. E quando viu que tudo aquilo que ela estava fazendo não a estava ajudando, deixou tudo para trás e ela se definiu e se encontrou com Deus e hoje ela é feliz e realizada.
O bispo também sobre os jovens se firmaram na certeza que Deus é com eles e não se deixar-se levar pelos comentários maldosos: “não se mate por aquilo que não te dá vida. Se blinde das coisas ruins e viva com apenas com coisas boas que você ouve.” Disse.
Na vigília também foram apresentadas outras atrações do projeto Cultura, como, a companhia de Ballet  e o grupo de dança inspirado na novela ” Os dez mandamentos”.
Todos saíram da vigília com a certeza de que encontraram o que procuraram e que a verdadeira definição da vida é o Altar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA