FJU de Águia Branca ES realiza o Futshow

4
135

índiceNo dia 26 de março (sábado), foi realizado o primeiro torneio Futshow da FJU da Sede Águia Branca. O evento foi  realizado com objetivo de mostrar aos jovens que através da prática atividades esportivas  e atividades físicas essas irão trazer  benefícios a saúde, eles também  são incentivados a buscar os seus objetivos e sonhos que poderá direcioná-los a uma vida de qualidade.
O campeonato foi realizado entre 21 times, que trouxe como finalistas 2 times que participaram da grande final de campeonato masculino, contou também  com apresentações de danças e músicas. Na oportunidade o Coordenador da FJU Águia Branca, Joathan Pimenta Pereira, falou sobre a importância do projeto Esporte realizar esse tipo de evento: “ Além de cuidarmos da vida espiritual é importante cuidar do corpo e da saúde, e fazendo jogos não só o futsal, mais temos também o basquete, vôlei entre outros , no qual ajuda o jovem a ter esse entendimento sobre essa importância. ”
O torneio serviu como uma pré-seleção para o Saiba Dizer Não, que acontecerá em Maio e contará com a presença de diversas atrações,  além de times de toda região Norte. O time “#02” foi o grande campeão da tarde e levou para casa o troféu e medalhas de ouro. Animados mostraram-se dispostos a competir quantas vezes necessário e confiantes nas futuras vitórias.
É notório a importância do projeto Esporte dentro da FJU, pois, além de trazer a diversão , é ensinado a competir de forma  saudável e desenvolver o trabalho em equipe. Muitos são os testemunhos de jovens que foram vencedores não só no esporte, mas também na vida, como por exemplo aqueles que trocaram drogas pelos  campos, quadras ou tatames. O evento promoveu uma tarde animada para todos aqueles que estiveram  presentes. O mesmo trouxe aproximadamente 326 jovens a quadra esportiva ficou repleta. A FJU Águia Branca se empenha a cada dia, para obter um bom resultado em todos os seus eventos. E o resultado do FutShow não seria diferente. Com toda certeza esse torneio ficará na história da Região de Águia Branca e será base para eventos futuros e com isso levar muitos jovens ao Senhor Jesus, que afinal, é nosso real e principal objetivo.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA