FJU DA GRANDE VITÓRIA REALIZA O EVANGELSTYLE

0
99

evangelistyle-9No último domingo, dia primeiro de novembro, o Parque Pedra da Cebola recebeu caravanas de toda a Grande Vitória para a quinta edição do Evangelstyle. O evento que já foi realizado em cidades como Serra, Vila Velha e Cariacica, tem ficado cada vez mais conhecido no Estado e em todo o Brasil. O Evangelstyle busca através de apresentações artísticas e culturais mostrar à juventude que as escolhas de hoje influenciarão diretamente em seu amanhã. Ele também procura mostrar que ainda que a pessoa esteja colhendo os frutos de más escolhas, é possível mudar a rota que a sua vida está seguindo.

O evento contou com apresentações de dança e teatro como break e a peça “Fitas”, realizada pelo grupo Impacto Universal. A Banda Alpha também esteve presente agitando a todos com as suas músicas.

O pastor Márcio de Castro dirigiu o evento e, através de testemunhos de jovens que mudaram de vida através do FJU, provou que mesmo que a pessoa tenha chegado ao fundo do poço, há uma chance de transformar a sua realidade. Esse foi caso da Francinny Neves, de 18 anos. Ela tentava suicídio desde os 15. Há três meses ela encontrou o Força Jovem e por meio do apoio do grupo ela pôde recomeçar. Hoje Francinny tem uma vida transformada e procura passar aquilo que recebeu para outras pessoas.

A tarde do primeiro domingo do mês foi regada de muita música e cultura na Pedra da Cebola. A multidão ali presente teve a oportunidade de ter uma tarde sem igual. Todos saíram de lá com um sorriso estampado em seus rostos e com a certeza de que o mês de novembro ainda terá muitas novidades.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA