FJU Cidadania apoia o projeto “A Gente da Comunidade” – AC

8
263
Uniforça dando apoio

Uma parceria do Força Jovem Universal com o grupo “ A Gente da Comunidade” promove ação social e leva fé e esperança à comunidades carentes. No último domingo (26) o FJU esteve em parceria com o “A Gente da Comunidade” na realização de um evento solidário voltado aos moradores dos bairros Chico Mendes, Eldorado e Raimundo Melo.

O grupo Cultura do Força Jovem realizou três apresentações de danças e tiveram uma hora de participação para animar ainda mais o evento. Levaram muita alegria para os que estavam presente, muitos jovens puderam conhecer um pouco mais do trabalho do FJU. O UNIFORÇA teve um papel essencial na organização do evento, dando auxilio com informações, organização e assistência.

O evento começou por volta das 14:00h, organizado pelos coordenadores do grupo no estado, Pastor e Vereador Manuel Marcos e Deputada Doutora Juliana Rodrigues com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião o grupo ofereceu gratuitamente atendimento médico, jurídico, odontológico, vacinações e corte de cabelo, havia também um espaço de recreação para as crianças, onde as educadoras da EBI ajudaram no cuidado das crianças enquanto seus pais eram atendidos. O Bispo Edson Dieter esteve presente no evento onde fez uma oração e deu uma palavra de fé às pessoas ali presentes.

 

Esse é o trabalho do Força Jovem Universal Acre.  “Quem pensa no próximo, pensa como Deus”.

 

COMPARTILHE

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse evento arrebentou, foi muito bacana poder ter participado. Toda a organização esta de parabéns,. O grupo cultura deu um show a parte, já estou aguardando o próximo evento que terá desse.

  2. Arrebentou ☝??
    O projeto “A gente da comunidade” vem ajudando varias pessoas por onde passa e o FJU está sempre incluso levando também ajuda, diversão, palavra de fé e muito mais…
    FJU fazendo a diferença! #FJUGaúcha #Bloco14 #DepWeb

DEIXE UMA RESPOSTA