FJU Catarinense realiza ação social em hospital

1
97

O grupo “Doutores da Alegria”, formado por jovens da Força Jovem Universal Catarinense, teve como objetivo na tarde de 28 de fevereiro, levar humor, música e a Verdadeira Alegria para diversas crianças internadas na unidade de pediatria do Hospital Universitário em Florianópolis – SC, bem como aos seus familiares e a equipe de saúde.

O grupo contou com 14 voluntários da FJU, em parceria com os projetos Cidadania, Universitários e Cultura, juntamente com Mídia que cobriu o evento do início ao fim. Além de levar muita alegria, todas as crianças foram presenteadas com brinquedos, e na oportunidade foram entregues livros aos visitantes e pessoas presentes no Hospital.

O projeto levou como forma de terapia, a alegria, que visa reduzir o sofrimento dos enfermos e promover a humanização em ambiente hospitalar. Se há interesse da sua parte leitor nas ações sociais que a FJU faz através de seus projetos, procure uma Universal mais próxima e nos ajude a levar a verdadeira alegria através da solidariedade.

1 COMENTÁRIO

  1. Fju sempre inovando e incentivando os jovens a serem solidários ao próximo!

    #FJUCATARINENSE #MIDIAFJUCATARINENSE #BLOCOCAPITAL #FJUJARDIMATLÂNTICO

DEIXE UMA RESPOSTA