FJU Catarinense realiza 1ª Corrida Rústica – Vale a Pena Viver em Floripa

0
73

Esforço, dedicação, resistência e muito treino. Esses foram os elementos que fizeram parte das últimas semanas dos atletas que disputaram a 1ª Corrida Rústica da FJU Catarinense, que teve início na Parque de Coqueiros seguindo até a Beira-Mar continental, em Florianópolis / SC.

Depois da corrida, a tarde de domingo, dia 7 de maio, teve várias atrações para centenas de jovens que compareceram ao evento, entre elas a banda Atos que animou a galera. Foram realizadas apresentações de dança e teatro do projeto Cultura FJU, que levou aos jovens a conscientização sobre a automutilação e outros males que a juventude vive atualmente, mostrando a todos que Vale a Pena Viver.

Em entrevista ao coordenador da FJU Catarinense, pastor Michel Laurindo, ele explicou sobre a organização do evento: “A organização do evento contou a ajuda de colaboradores que conseguiram a doação das medalhas, troféu, dentre outros itens importantes para que tudo desse certo. A preparação dos atletas na alimentação, com atividades físicas foi fundamental, mas o que fez diferença foi o empenho de cada um. O evento é um incentivo à prática de exercícios físicos e ao cuidado com a saúde, além de ser um caminho para os jovens conhecerem ao projeto.”.

Para encerrar a tarde, os vencedores da 1ª Corrida Rústica receberam medalhas e troféus como você pode conferir no álbum abaixo e também em nossa página do Facebook, clique aqui. Se você gostou da iniciativa e deseja participar de um próximo evento, procure uma Universal mais próxima de você e se informe sobre o trabalho que a FJU tem feito através dos Esportes FJU.

Até a próxima!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA