FJU Bahia realiza primeiro festival de música

0
170

Dez participantes, muita música e um sonho: ser reconhecido pelo seu talento!

O primeiro Festival de Música realizado pelo Força Jovem Universal na Bahia foi um sucesso! Para iniciarmos o evento, o Bispo Fabiano realizou uma oração por todos.

Os participantes passaram por diversas audições até chegarem à final sob a análise criteriosa dos jurados Ed Farias, Aline Cristina, Beto Mendes, Ofélia Madeira e Rogério Ribeiro.

Tivemos participantes de todas as partes do estado para mostrar o seu talento e o prêmio para o vencedor do Festival, além do reconhecimento da galera, uma viagem para um resort!!

O evento, apresentado pelo pastor Diego e a sua esposa Jamile, foi de muita música! Cada candidato trazia dentro de si muita música, vontade de mostrar pra que veio e uma energia incrível!! Os jurados tiveram trabalho para selecionar o melhor!!

Um dos candidatos, Rodrigo Gonzaga relatou que “antes de participar do FJU eu já cantei muito , mas não era isso que eu queria!”. Através do FJU, ele continua acreditando no seu sonho e deu um verdadeiro show!

O Festival foi dividido em duas etapas: na primeira os dez semi-finalistas se apresentaram e destes, 6 foram selecionados para cantar novamente na final! Sob os olhos atentos dos familiares os seis finalistas deram um show!

Rolou também a descoberta de um novo talento!! O pastor Rodrigo cantou um rap de sua autoria e levantou a plateia!

Depois de uma análise dos nossos jurados, quem levou o prêmio pra casa foi o Clebson Nereu! Morador bairro de Sussuara, o jovem apaixonado pela música deu o seu recado e trouxe as músicas que cantou para o seu estilo! Esse foi um dos pontos analisados! Carismático, ele agitou a galera e envolveu todo o evento com o seu som! A família de Clebson era só sorriso e orgulho do garoto! A mãe se disse realizada pela conquista do filho!!!

O Força Jovem Universal realiza essas iniciativas para dar oportunidade aos jovens que, às vezes, não encontram nem o apoio da família. Aqui nós investimos na cultura, nos esportes, na educação, nos sonhos porque sabemos a importância de cada um deles é acreditamos na força existente em cada jovem! Quer conhecer de perto a nossa galera? Visite a Igreja Universal mais próxima da sua casa! Aqui é Bahia! Em tudo, colocamos toda força!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA