FJU Bahia realiza o Vale a Pena Viver – Futshow

0
14

O que significa viver? Uma das definições encontradas no dicionário da língua portuguesa é “aproveitar a vida”, mas infelizmente é comum ver várias pessoas desistindo de viver. Por esse motivo o Força Jovem Universal está realizando várias ações de valorização à vida. E foi o que aconteceu na tarde de domingo (19) quando cerca de duas mil pessoas se reuniram no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, na capital baiana, para participar do ‘Vale a Pena Viver – Futshow’.

Com o desfile das bandeiras, o FJU mostrou um pouco dos seus projetos. E um deles, o projeto Cultura, esbanjou talento e arte por meio de apresentações de dança. Quem esteve presente também pôde cantar e dançar ao som da Banda Vou na Fé. E no Futshow não poderia deixar de ter o esporte preferido dos brasileiros: o futebol. A partida entre os Amigos do bispo e os Amigos do FJU foi emocionante, todos jogaram com dedicação, mas quem levou a melhor foi o time Amigos do Bispo que venceu a partida por 5 a 3 .

O bispo Fabiano Andrade responsável pelo trabalho do FJU na Bahia, esteve presente e destacou a importância do evento “Muitas almas estão sendo ganhas e muitos jovens estão encontrando a felicidade porque vale a pena viver”, ressaltou o bispo.

O universitário Leandro Lander também acredita que vale a pena viver, para ele há muitos motivos para aproveitar a vida. “A gente só tem uma vida e a vida tem várias coisas para nos proporcionar. Temos o lazer, a natureza, nossa família, então temos que saber viver”.

E mais uma vez o Força Jovem Universal mostrou que a vida é valiosa e que pode ser vivida de forma feliz e completa, longe das drogas, preconceito, bullying e tudo aquilo que prejudica a juventude.

Se você ficou curioso, quer saber como ser voluntário em uma dessas ações ou quer mais informações sobre o FJU, é só visitar uma Universal mais próxima de você.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA