FJU Bahia realiza o Luau Vale a pena Viver

0
843

O Força Jovem Universal da Bahia promoveu, neste domingo (05), um final de tarde surpreendente.
Reunidos na praia de Jardim de Alah regados à brisa do mar, centenas de jovens participaram do Vale a pena Viver, o Luau!
Ao som dos cantores Ed Farias e a Banda Vou na Fé, os componentes do FJU passaram a tarde cantando músicas de autorias próprias que trouxeram um clima todo especial para o evento.
O FJU tem conquistado seu espaço em todo o mundo e descoberto diversos talentos, por isso, não poderíamos deixar de trazê-los para colocarmos em prática o nosso lema de acreditar neles! O trio composto por Helen, Aline e Uziel, cantaram a música Me ajude a melhorar e mostraram mais uma vez o quão importante é investirmos em nossa juventude. Tivemos também a cantora e compositora Emily Ferreira que é integrante do FJU e que nos apresentou a sua música com o tema do Luau.
Fomos presenteados com um pôr-do-sol inesquecível ao som de muita música!
E para fechar com chave de ouro: convidamos todos que estavam por perto para juntos fazermos a oração que o Pai nos ensinou! O Bispo Fabiano, responsável pelo trabalho no estado, realizou a oração e despediu a todos. Foi tão bom que já estamos na expectativa do próximo! Porque, com Deus, tudo vale à pena!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA