FJU Bahia realiza encontro esportivo na Praça da Ribeira

0
285

Quando você pensa em esportes radicais, o que lhe vem à mente? Com certeza algo que faça o seu corpo liberar energia e o seu coração pulsar bem mais forte.

Na tarde do último dia 7, o Força Jovem Universal através do Projeto Esportes realizou um evento radical envolvendo skates, patins e demais formas de entretenimento esportivo. A ação foi realizada pelo Bloco 3, na praça Nova da Ribeira em Salvador.

Durante o evento os presentes puderam participar de competições. O Projeto Cultura também marcou presença, levando a dança de rua para aquela localidade. Muitos jovens ficaram fascinados com o movimento. ” Realmente ações como esta, fazem os jovens ocuparem o tempo com coisas relevantes. Deixando-os mais felizes e fazendo eles liberarem sentimentos positivos”, comentou Gabriel que é skatista da área.

Tivemos também muitos testemunhos de pessoas que através do Projeto FJU encontrou alguém que realmente acreditava em seu potencial. “ Foi na FJU que descobri que eu poderia usar o talento de dançar a música POP. Venha participar da FJU, pois nós acreditamos no potencial de vocês”, afirmou Robson um dos integrantes do Projeto Cultura.

Por meio desse evento o Força Jovem Universal Bahia mais uma vez transmitiu o seu recado mostrando o quanto vale a pena viver quando colocamos toda a força naquilo que é bom. Se você quer saber mais sobre o FJU e seus projetos é só visitar uma Universal mais próxima de você.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA