Final da Copa Driblando as drogas|Bahia

2
183

Sabendo que os esportes podem ser usados no combate às drogas e na ressocialização de milhares de jovens, o Força Jovem Universal por meio do Projeto Esportes, desenvolveu a Copa Driblando às drogas.  E a final desta Copa – que aconteceu na tarde do domingo (11), reuniu cerca de 200 pessoas no Estádio em Itinga,  Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Além de assistir a partida de futebol, quem esteve presente pôde prestigiar duas apresentações de dança, que fez a tarde ficar ainda mais animada. E animação também não faltou para quem estava em campo. Os times Itinga e Villas do Atlântico se dedicaram durante todo o campeonato para chegar até a final. Mas quem se destacou foi o time de Itinga, que venceu a partida por 2X1.

A jovem Carla Felzemburgh integrante do FJU explica que os eventos tem um objetivo muito maior. “O que eu acho bacana em eventos como esses é que a grande maioria do pessoal jovem se interessa por cultura, dança música, teatro. E a gente oferece a eles isso, com o intuito de apresentar Jesus a eles.”

Mesmo sabendo que o futebol é a uma paixão nacional, o maior objetivo desse jogo foi mostrar aos jovens de Lauro de Freitas que eles podem viver de forma feliz e saudável longe das drogas.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o Força Jovem, é só visitar uma Universal mais próxima de você.

 

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA