EvangelStyle – Vale a Pena Viver no FJU Rio Grande do Sul

2
59

Na tarde de domingo (02/04), aconteceu na cidade de Tramandaí, Litoral Norte Gaúcho, o evento EvangelStyle Vale a Pena Viver, organizado pela Força Jovem Universal.
O evento contou com diversas atrações, entre elas, as bandas: Pagode Nota 10, FJ Roots, Recomeço e Fort Clan, também apresentações de RAP e Flash Mob.

Diversos jovens estiveram presente, muitos pela primeira vez conhecendo o trabalho da FJU. Se divertiram e tiveram momentos de reflexão, através de testemunhos de mudança de vida. Um deles foi o da Jennifer, 22 anos, que antes de conhecer a FJU, sofreu muito, usou drogas, tentou o suicídio e praticava a automutilação. Também o Taynan 25 anos, que na FJU descobriu o seu valor, foi liberto dos traumas e complexos, que tanto lhe fizeram sofrer.

E a Ananda, 18 anos, que teve uma adolescência conturbada, vivia na prostituição, nas drogas e bebidas, também praticava a automutilação e diversas vezes tentou o suicídio.

Neste mesmo dia aconteceu a Final da Liga Estadual FJU de Futebol, na disputa estavam os times da Azenha e Capão Capão da Canoa, finalizando o placar em 4×3 respectivamente.

O time da Azenha, Bicampeão, foi premiado durante o EvangelStyle, que em seguida promoveu sorteio de brindes entre os participantes do evento.

Foi uma tarde divertida e cultural, onde foi levada a palavra de Deus aos jovens, mostrando que é possivel vencer a depressão, as drogas, o bullying, a automutilação e tantos outros problemas que assombram a nossa juventude, e que sim, vale a pena viver.

2 COMENTÁRIOS

  1. O Evangelstyle no Litoral Gaúcho arrebentou, o evento proporcionou a muitos jovens a chance de conhecer mais o trabalho dá Fju. A galera vibrou ao ouvir as bandas tocando, se divertiram ao participar junto conosco do FlashMob e principalmente ouviram a palavra que lhes deram força para seguir em frente e não desistir dá vida.

DEIXE UMA RESPOSTA