EvangelStyle no Parque de Madureira – Rio de Janeiro

0
58

20282211940_2bcc3008b5_kPra você como seria um domingo perfeito? A primeira coisa que se passa na mente da maioria dos jovens é ficar em casa jogando videogame, ir ao shopping, estar com os amigos se divertindo para passar o tempo, ou até mesmo ir para a praia, sempre numa mesma rotina. Porém, para os jovens do FJU (Força Jovem Universal) o domingo ideal é quando tem algo que para nós é um grande tesouro. Algo que nunca vai ser vendido ou perdido, todavia vai ser lapidado a cada dia para a eternidade.

O terceiro e maior parque do Rio de Janeiro, o Parque de Madureira, foi o local escolhido para realizar neste domingo dia 09 de agosto, o EVANGELSTYLE, evento esse que tem como tema principal a música, a dança e a liberdade.

Atraindo diversos jovens, cada um com seu estilo próprio e uma personalidade forte, mostramos que ser de Deus não é ser careta, mas sim ter caráter para definir bem nossas escolhas, afinal nossa alegria não precisa de incentivos, e seu efeito não passa!

Ser de Deus é um privilegio e foi isso que várias bandas e grupos de dança que participaram do evento mostraram. Foi uma tarde de divertimento e partilhando, com os nossos amigos, uma forma de lazer em que ninguém é desprezado, humilhado e/ou rejeitado.

“Somos uma grande família seja na musica na dança, no teatro ou no esporte. E se quer nos conhecer, faça-nos uma visita e veja que somos jovens que sabemos desfrutar o melhor dessa vida!” afirmou o Pastor Adriano, responsável pelo trabalho do FJU no Rio de Janeiro, finalizando o evento, que teve a presença de milhares de pessoas, entre jvens, crianças e adultos, aproveitando o Dia dos Pais no Parque de Madureira.

https://www.youtube.com/watch?v=FPRxZ6khpMI

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA