Aconteceu no dia 15 de maio, no parque Central em Santo André, ABC de São Paulo, o EvangelStyle. Evangelizando com muito estilo, o evento cultural da FJU, dirigido pelo Bispo André Souza, foi uma verdadeira exibição, de muitos talentos, com danças e apresentações. Tal mobilização não aconteceu apenas na capital, mas também no interior de São Paulo, nas cidades do Guarujá, Sorocaba, Rio Preto, Franca, Bauru e Limeira.

Com o intuito de levar os jovens a ultrapassarem seus próprios limites, a FJU os convida para uma batalha, na qual o maior vencedor é aquele que supera todos os obstáculos para realizar seus sonhos e mostrar ao mundo o que tem de melhor! E disso os grupos de dança, Tripulação Visionária, New HOPE, Ágape, Skyline, Robotics, Ritmos, Se7e, The Force, Alfa, For Glory, The X-Dance entendem bem!

Segundo o Bispo André ‘‘Dentro da FJU não existe caso perdido’’, de fato, não somente os jovens que se apresentaram, mas também os 17 mil que estiveram presentes (segundo o corpo de bombeiros e administração do parque) no evento, são a maior prova disso. A exemplo de Márcio que teve não apenas um dia de lazer, mas também teve sua vida transforma em um evento assim como o EvangelStyle, antes com uma vida nas drogas, hoje mudado em uma nova pessoa!

Faça parte você também, tenha sua história mudada, tome um novo rumo para sua vida. Procure a FJU na universal mais próximo de você!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA