Espiríto Santo recebe a caravana do Resgate com o bispo Francisco Decothé

0
118

photo_2015-10-27_15-22-55Na última sexta feira, dia 9 de outubro, pessoas de todas as partes do Estado compareceram na maior concentração dos últimos tempos. O grande Duelo dos Deuses, com o bispo Francisco Decothé reuniu mais de 15 mil pessoas na Catedral de Vitória.

As milhares de pessoas que estiveram presentes puderam descobrir quem era o causador de seus problemas e assim, tomaram a iniciativa de mudarem suas vidas e darem um basta a todo sofrimento causado pelos problemas que cada vez mais tomavam forças.

A reunião foi realizada pelo atual responsável, bispo Francisco Dechoté e contou com dois telões que foram disponibilizados para que todos pudessem acompanhar a reunião tanto do estacionamento quanto na rua lateral. Após o término da reunião, era possível notar a diferença no rosto de cada um: o que era triste, abatido e desanimado, foi substituído por um sorriso de amor, alegria e paz.

Aquelas milhares de pessoas que não sabiam o que fazer para que suas vidas fossem transformadas, puderam aprender que a transformação acontece quando tomam uma atitude de fé: se entregarem de fato e de verdade ao Senhor Jesus, pois como está escrito “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim’, João 14:6.

Por isso, amigo leitor, se você sofre por um problema que tenha lhe tirado a paz, seja familiar, um vicio, uma doença incurável, depressão, desejo de suicídio, ou qualquer outro, não deixe de procurar uma Universal mais próxima de você.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA