Encontro das Meninas da FJU – AM

3
596

Tente imaginar uma vida sem pensamentos…. Para o ser humano isso significaria uma vida sem existência. Então, o que é o pensamento? Talvez, parte da explicação para isso seja porque o pensamento é um fenômeno extremamente variado e complexo. Podemos pensar sobre uma incrível variedade de coisas: objetos, pessoas, lugares, relacionamentos, conceitos abstratos, o passado, futuro, coisas reais e imaginárias. Podemos pensar também sobre nada, e também sobre o pensamento em si.

Esse foi o tema da Reunião das Meninas da FJU no Amazonas, realizada pela Dona Shirlei Alves, no último sábado (02). Quantas são as meninas que se deixam abater pelos pensamentos negativos que o diabo tem investido, colocando complexos, julgando e acusando, mas você deve lutar contra esses pensamentos. Não deixe a incredulidade tomar conta da sua mente, você deve entregar o seu fardo para Deus, Ele é o único que pode lhe ajudar.

“Não existe coincidência na obra de Deus, se você está aonde estar, foi porque Ele lhe escolheu, aprenda a olhar com olhos espirituais” Dn. Shirlei Alves. As meninas presentes nessa reunião aprenderam a lhe dar e a vencer seus pensamentos. Caso você que está lendo esse post não sabe como vencer seus pensamentos, procure uma FJU mais próximo de você, lá terá uma menina pronta a lhe ajudar, o que você não pode é deixar ser vencida pelos maus pensamentos.

Quer ficar por dentro da FJU Amazonas?

Acesse – Facebook: https://www.facebook.com/fjuamazonasoficial/                    

Instagram: @fjuamazonas        

Youtube: FJU Amazonas

 

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Deus sabe a necessidade de cada uma.
    Eu estava presente nessa reunião e tudo veio para me ensinar neste momento que estou passando, uma das coisas que mas me chamou a tenção, foi quando a dona Shirlei falou sobre o FARDO.
    “…Você entrega o seu FARDO para Deus logo quando chega na igreja, e sem perceber na maioria das vezes pega ele de volta. Antes de você ACHAR que tem alguém te condenando, você já esta fazendo isso sozinha. Não se condene e nem tome o fardo de volta, essa guerra não te pertencem mas…”
    São pequenos detalhes que passam despercebido mas que Deus nos mostra.

DEIXE UMA RESPOSTA