Encontro com as meninas dos Projetos FJU

4
102

A manhã do dia 13 de maio teve um diferencial para as jovens da Força Jovem Universal, aconteceu o encontro com as meninas dos projetos do FJU. As meninas aprenderam sobre os bons e maus frutos e também sobre seus talentos em uma conversa com Raquel Albuquerque, esposa do coordenador da FJU gaúcha.

A pergunta tema do encontro foi: por que você está nesse projeto? Essa questão levou as jovens a um questionamento interno, perguntando a si mesmas o real motivo de fazer parte de um determinado projeto e não de outro, através da passagem sobre os bons e maus frutos podemos compreender melhor a pergunta citada anteriormente.

Temos que estar onde daremos frutos excelentes, com qualidade, bons, perfeitos e agradáveis pois esta é a vontade de Deus, entendemos que não devemos esperar elogios ou reconhecimento de pessoas que são superiores a nós, mas sim de Deus pois Ele nos dá o talento conforme a necessidade de Sua obra.

4 COMENTÁRIOS

  1. Fazer parte do Força Jovem é sensacional, em tudo o que acontece, em todos os eventos, reuniões, ações, projetos… Deus mostra o cuidado que Ele tem conosco. São aprendizados maravilhosos, e quando levamos a pratica deles para o nosso cotidiano nos faz conquistar!! #FJUBentoGonçalves

  2. Ser Jovem é ser visionário, fazer parteda fju aprendi muito, com palestras, encontros, tudo para sermos melhores.
    Nesse encontro das meninas que esteve com a Dona Raquel foi incrível, muito aprendizado, grandes ensinamentos que levamos para a vida toda.
    #FJUSãoBorja

  3. Muito bacana este encontro,onde tenho certeza que foi de grande proveito é aprendizado para todas que estiveram presentes!!
    #FJUSãoLeopoldo

DEIXE UMA RESPOSTA