E se eu te disser que existe cura para a solidão, você daria uma chance a si mesmo? (Revisando)

0
12

“I have nobody, I need someone.” Estas foram as palavras usadas por Amanda Toddy, o caso mais popular de solidão e tentativas frustradas para se encaixar. A garota pedia incansavelmente por alguém, pois se sentia sozinha, mas não encontrou. Amanda Toddy é tipo de caso de adolescentes que buscam de forma desesperada pela atenção, pela amizade, pelo apoio de alguém. Uma pesquisa recente, afirma que estamos vivendo uma nova era. Jovens obcecados pelos cinco mil amigos no Facebook. Famílias que não conversam, não interagem. Casais que se limitam a se amar somente pelas redes sociais. Um jogo de aparências que tem um único fim: A solidão!

A era diz que você precisa ser incluso. Mas pergunte-se quantas vezes os cinco mil amigos que você tem nas suas redes sociais conseguiram tirar o vazio que você sentia. Pergunte-se, se por algum momento você sentiu-se realizado em sua vida com tantos amigos, festas e baladas, ou se ser o popular te ajudou em algo. Você se sente rejeitado? Você quer ser aceito?

Quantas vezes você fez tantas e tantas coisas para chamar atenção daquele rapaz que não dava a mínima pra você? Você chegou em casa, e sentiu-se a pior criatura do mundo, porque usou seus esforços e eles não foram atendidos. Quantas vezes você buscou atenção dos amigos e por fim foi decepcionado? Quantas vezes você perdeu o chão, quando acabou um relacionamento, se sentindo um não merecedor da felicidade?

O mundo diz que a juventude precisa viver esse momento, mas nós estamos aqui para quebrar o sistema. Você não precisa estar sozinho, você não precisa se isolar. E se eu te disser que existe um lugar onde jamais você se sentirá sozinho? E se eu te disser que existe um caminho ao qual a solidão nunca mais vai cruzar o seu caminho? E se eu te provar que você pode sim ser melhor, que você não é um rejeitado e que você tem um imenso valor. Você daria uma chance a si mesmo?

O Força Jovem Universal “A solidão? você não esta sozinho”, acontece neste sábado às 15h na Igreja Universal mais próxima de você. Em especial, na EQS 212/213 área especial Asa Sul, em frente ao metrô da 112 Sul.

Esta é a chance que estou lhe falando, esta é a trajetória pela qual a solidão nunca mais vai cruzar o seu caminho! PARTICIPE, DÊ UMA CHANCE A SI MESMO!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA