Quem te disse que o verão 2017 acabou no dia 20 de Março? Só que não!

Rio 40º Graus Rio Quarenta Graus Madureira FJU Rio de Janeiro 00028No Parque de Madureira – situado na Zona Norte Carioca -, a chapa só esquentou (e como!) ao receber a 1° edição do Rio 40° Graus, desse ano.

O evento que contou com a presença de mais de 500 jovens vindos de várias áreas da capital, proporcionou a realização de diversas atividades ao ar livre, além de aulas exclusivas de exercícios aliados a movimentos aeróbicos traduzidos em uma dança chamada Zumba.

“Tem que ter mais eventos como esse, juntando todos os projetos da FJU em um mesmo lugar. São muito importantes as apresentações do Cultura e do Esporte, porque chama a atenção dos jovens e os leva a conscientização de que é possível sim, ser feliz de verdade”, – afirmou Matheus Arouca, obreiro da FJU de Mariópolis.

Tá bom.

Mandando a real, o verão realmente acabou… Mas a alegria dessa galera continua. Faça chuva, faça sol, faça 40° graus ou até mesmo -20°C! E quem disse que a temperatura caiu? O calor e a energia que os jovens cariocas transmitem está sempre em alta.

Venha descobrir como, na próxima edição do Rio 40° Graus.
Curta a FJU Rio de Janeiro nas redes sociais e saiba quando e onde acontecerá a próxima edição.

Você esteve no Rio 40º em Madureira?
Então conta pra gente como foi, deixe seu comentário.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA