Doação de Sangue – Piauí

3
48

C360_2015-11-28-09-23-33-101Doar sangue vai muito além de uma simples transfusão; é prover uma nova oportunidade de vida. Com essa perspectiva, o grupo de jovens da igreja universal do bairro Piçarreira, realizou no último sábado (28/11) no HEMOPI esse ato solidário, que também envolve humanismo e amor ao próximo.

É imprescindível conscientizar a sociedade sobre a importância da doação de sangue. Para saber dos requisitos para a doação, acesse: http://www.hemopi.pi.gov.br/quem_pode_doar.php

Em quase todo momento há alguém precisando de sangue, e um ato voluntário desse é extremamente valoroso.

Na oportunidade, 6 (seis) jovens se fizeram voluntários e foram à instituição realizar a doação de sangue. Desse modo, concederam a pessoas que nem conheciam uma nova oportunidade de viver. O Força Jovem Universal (FJU), por meio de vários projetos, tem realizado essas e outras ações em prol da vida. Se você tem interesse em conhecer melhor algum desse projetos, dirija-se a uma Universal mais próxima.

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bacana o que a FJU faz pelas pessoas que precisa. Um ato honroso. Esses jovens estão de parabéns por que ao invés de estars estragando suas vidas na perdição, a dedicam a ajudar outros jovens. Parabéns.

  2. Muito importante essa atitude de solidariedade, pois sabemos que muitas pessoas precisam. Eu sou um doador também e aprovo esse movimento da Força Jovem Universal!

DEIXE UMA RESPOSTA