Descobrindo talentos musicais na FJU

0
217

Muitas pessoas deixam de ir atrás de seus sonhos por se acharem incapazes de realizá-los. Pensando nisso, a FJU Bloco Leste realizou no dia 21 de maio o 1° Cultura Vocal Star, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha. O evento contou com apresentações de canto na categoria individual e grupo, com entrega de prêmios para os melhores.
O objetivo foi incentivar o público: se você tem um sonho não há nada que o impeça de realizar.

13247943_822863567844844_7241766531095101713_o
       Apresentação de dança do grupo Let’s Move

O intuito da Força Jovem Universal não é trazer uma alegria momentânea, mas algo permanente para dentro de cada um através do Senhor Jesus. O talento só é desenvolvido quando a pessoa acredita em si e encontra seu valor.
“Nunca achei que teria a oportunidade de mostrar meu talento, mas através da FJU eu pude”, afirma Renata, uma das participantes da competição, sobre a importância da Força Jovem em sua vida.

Na oportunidade tivemos a apresentação de dança do grupo Let’s Move, formado por jovens da região de Cachoeirinha. Fabrício, um dos integrantes, relata que na FJU encontrou mais que uma oportunidade de mostrar seu talento, encontrou uma família.
Acreditar em si é o primeiro passo para seguir em busca de um sonho. Pessoas podem não acreditar em você, mas o amor de Deus te torna especial e com isso nada pode te parar.
O coordenador da FJU Bloco Leste pastor Thiago Pessoa ressalta que onde tem jovem tem talento e na FJU talentos nunca serão enterrados.

Por fim o Bispo André Souza coordenador da FJU do Estado de São Paulo realizou uma oração especial pelos jovens e deixou para todos uma mensagem de motivação. “Não importa de onde você veio, mas sim onde você quer chegar.”

Confira as melhores fotos deste evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA