Da Escravidão para o Altar em Curitiba – Conexão FJU Total

2
571

IMG-20161130-WA0005 IMG-20161130-WA0003 IMG-20161130-WA0007 IMG-20161130-WA0008
IMG-20161130-WA0004

A Escravidão foi uma prática social em que um indivíduo assumia direitos de propriedade sobre outro e tal condição era imposta por meio da força. Quando falamos sobre isso lembramos de séculos passados, época do Brasil Colônia, em que os senhores de engenho tomavam posse de pessoas com etnias e culturas diferentes, não se importando com a classe social em que viviam.

Porém nos dias de hoje muitos ainda sofrem com algum tipo de escravidão, seja social, psicológica ou espiritual. O dizer “o homem é escravo de si mesmo” remete-se a reflexão  de que o ser humano é escravo de seus pensamentos, seus pecados e suas escolhas. Escolhas erradas, por assim dizer.
Quando agimos por impulsos, somos levados a fazer as piores escolhas, que mais para frente irão se tornar uma grande dor de cabeça em nossas vidas.
As consequências dessas situações levam, principalmente no caso dos jovens, a uma escravidão de seus próprios medos e pensamentos.

No domingo do dia 27/11 foi realizado o Conexão Total FJU no Sítio Cercado, em Curitiba. Com o tema “Da Escravidão para o Altar” a Palavra foi dirigida principalmente para aqueles que se sentiam escravos das angústias que perturbavam suas vidas. Entre os jovens que lá estavam, Stefanie de 23 anos, se batizou nas águas, mostrando a entrega de sua vida ao Altar e refletindo para todos a força de sua fé.
Aqueles que querem ser libertos da escravidão espiritual conseguem seu livramento a partir do momento em que entregam suas vidas a Deus e permitem que Ele guie seus caminhos sem temer.

Quando entregamos nossas vidas no Altar, automaticamente nos tornamos dependentes do Senhor e através do sacrifício e de nossa fé podemos ter a certeza de que seremos retribuídos com Suas bênçãos. Pois tudo que vem dEle é bom, perfeito e agradável.
A FJU realiza em todos os finais de semana conexões para ajudar os jovens a seguir o caminho da salvação. Além das reuniões e atendimentos há também os projetos que têm o intuito de resgatar aqueles que ainda não conhecem esse caminho.

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Arrebentou!! Com certeza quando nos entregamos de fato para Deus, entregamos nossa vida no seu altar, noossa vida se transforma. Saímos da escravidão e recebemos as bençãos de Deus!
    #FJUGaúcha #Bloco14 #DepWeb

  2. Arrebentou quando nós entregamos verdadeiramente para Deus ele muda nosds Vida de forma que saímos da escravidão dos Vícios e é outras coisas e passamos a ter uma vida transformada !! 😃
    #DepWeb #Bloco5

DEIXE UMA RESPOSTA