Música, dança, apresentação teatral e muita animação! Esse era o clima predominante no Estádio Leônidas da Silva, mais conhecido como “Campo de Bonsucesso”, neste domingo (15), onde milhares de jovens se reuniram para o Cultura Show, um evento que trouxe caravanas de todas as partes do Rio de Janeiro para apreciar os Talentos da Força Jovem Universal.

Em um ano de excelência, o evento se iniciou causando muitas expectativas nos jovens presentes. O bispo Roberto Guerra (Coordenador Estadual da FJU no RJ), apresentou e animou toda a galera, junto ao pastor Marcelo Rodrigues.

“Hoje me senti acolhida, estou pela primeira vez em um evento da Força Jovem e aqui me senti em família.” Afirmou Gleisiane Bentes, 15 anos.

O grupo Angels of Dance de Santa Cruz fez todo mundo ficar de olhos vidrados, enquanto seus corpos estavam imóveis e atentos a cada movimento.

Nova Iguaçu trouxe o grupo de dança 3.0 com uma apresentação tão forte, quanto singela, mesclando street dance com o balé. Logo em seguida o estádio ficou em suspense quando o bispo Guerra anunciou a Banda Primícias, que fez as milhares de pessoas no Campo de Bonsucesso dançarem e cantarem em um único tom.

E não foi só isso, a tarde foi recheada de grandes apresentações, cheias de acrobacias, sincronismo e diversos talentos, contando com a presença da Banda Inicio de Tudo; a bela apresentação de dança temática de “Os Dez Mandamentos” ; a Cia de Dança Saving Souls; a Peça musical da Cia de Balé; Cia de dança Unidance, e o rapper Yuri, que contagiou a todos com sua apresentação frenética, levando o mar de jovens ao delírio, ao misturar em sua apresentação, músicas e improvisos.

E o projeto Esportes também marcou presença, mesmo que o final do jogo tenha terminado em zero a zero, as jogadas brilhantes fizeram com que a partida de futebol entre: Amigos do Bispo Guerra X Coordenadores do Esporte valesse a pena ser assistida.

O final do Cultura Show foi grandioso. Transmitindo uma mensagem de cunho visionário, o bispo Roberto Guerra falou da importância da amizade e da palavra.

“Dei a minha palavra e não volto atrás, vou firme até o fim, custe o que custar”. Ensinando o valor que a palavra tem e o que temos que aprender a usa-la de maneira correta.

Finalizando com todo o estádio dizendo a frase: I want to see your glory in my life! (Eu quero ver a sua glória em minha vida!).

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Estive presente e foi um dois melhores eventos que já fui. Muito bom, espero que tenha mais! Muito feliz com o trabalho da FJU e do Cultura, foi através desse trabalho que passei a ter mas intimidade com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA