Cultura Show no Pará

0
60

Talentos escondidos ou usados sem retorno positivo. O dom de dançar, cantar e encenar se misturando com oportunidades de uma vida regada a drogas, más amizades e decepções. Essa é a realidade de muitos jovens que, para tentar se desviarem dos problemas familiares, traumas e complexos, usam o seu dom de modo equivocado, atraindo para si uma piora no nível de vida. Surgindo então as frustrações.

A Força Jovem Universal Pará (FJU-PA) mostrou mais uma vez a valorização dos dons da juventude e através do projeto Cultura, realizou o evento onde os talentos puderam ser desenvolvidos e valorizados. O Cultura Show, apresentado no Ginásio Altino Pimenta na região metropolitana de Belém, foi palco de grandes apresentações na semifinal das eliminatórias dos grupos de dança.

Além dos 15 grupos que disputaram a vaga pra grande final, o evento também contou com a presença da banda canta Pra’God e grupos de teatro encenando histórias em sua maioria baseadas em fatos reais, que contavam testemunhos de transformações de vidas de jovens, hoje integrantes da FJU. Também esteve presente o jovem Fabrício, contando como usava o seu talento para se iludir e se destruir antes de conhecer Jesus através do trabalho do projeto cultural da Força Jovem Universal.

A semifinal do Cultura Show foi realizado no ultimo sábado e para tornar a tarde mais completa, o projeto Esportes realizou o Futebol das Estrelas.

Por: Maysa Machado
Dep. Jornalismo – Mídia FJU PA.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA