Cultura Show 2016 – FJU/MT

1
372

Segunda edição do evento reuniu centenas de pessoas no Cine Teatro Cuiabá. Saiba como foi.

21A Força Jovem Universal (FJU) realizou, no último dia 31 de outubro, um grande espetáculo em Cuiabá, capital do Mato Grosso, denominado “Cultura Show”. O evento atraiu aproximadamente 500 espectadores, que seguiram de várias partes do Mato Grosso para prestigiar as apresentações no Cine Teatro Cuiabá, um dos patrimônios históricos da cidade.

O espetáculo teve diversas atrações, entre elas uma peça teatral que retratou a vida dos cuiabanos que moram em comunidades ribeirinhas. Em seguida, grupos de dança dos ritmos regionais rasqueado, cururu e lambadão alegraram a noite.

Também subiram ao palco o coral Impacto Jovem, o grupo de dança Universal Dance, com 23o estilo hip hop, e a jovem cantora Pâmela, que interpretou a música clássica “Ninguém explica Deus”. Houve ainda apresentação de dança clássica e contemporânea, acompanhada de violino, tocado pela musicista Jacqueline Brunet.

O pastor Alex Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico com a juventude no Mato Grosso, ressaltou que ações como essa favorecem muito os jovens e ainda ajudam a mantê-los longe da criminalidade, levando-os a se aproximarem mais de Deus.

3“O objetivo desse evento é aproximar os jovens menos favorecidos da cultura, acreditando que por meio dela podemos ajudá-los a se socializar e se manter motivados a ter uma vida sem violência, sem drogas, longe da criminalidade que cerca a nossa sociedade”, disse o pastor, destacando ainda como as pessoas que estavam presentes ficaram surpresas e não pouparam elogios às apresentações, sabendo que não eram artistas profissionais, mas sim jovens resgatados da criminalidade e dos vícios.

4

Se você deseja participar do grupo Força Jovem Universal vá até uma Universal mais próxima de sua casa e se informe a respeito do trabalho.

(*) Colaborou Mídia FJU – MT / universal.org 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA