Cultura Show 2015 é destaque em talentos na capital sergipana

0
95

Cultura Show Matéria

Você sabe o que significa “dar um show“? Se não, a galera do Cultura FJU Sergipe entende bem desse assunto. E foi com uma verdadeira explosão de alegria, animação e talentos que os integrantes do projeto mostraram no Cultura Show o que sabem fazer de melhor: brilhar!

Cada pessoa tem um talento diferente. Uns sabem dançar, outros sabem cantar, ainda há aqueles que atuam muito bem, e no Cultura Show, realizado no dia 16 de Agosto de 2015, jovens da capital e interior puderam mostrar a todos um pouco desses talentos. Antes de tudo, o Pastor Anderson Silva, coordenador da FJU Sergipe, realizou uma oração pedindo a Deus que abençoasse e dirigisse o evento. E, abrindo o show de apresentações, o Cultura FJU Estância apresentou a peça teatral “Coração Vazio”, com o intuito de levar os jovens à reflexão de que apenas Deus pode encher seus corações.

E daí o show não parou. Apresentações de dança das FJUs Industrial, Catedral, Santa Maria e Padre Pedro abrilhantaram o evento, com direito até a show de luzes. A cada instante os jovens vibravam, surpresos com tanto talento dos nossos jovens.

E engana-se quem pensa que no Cultura só tem dança. Cantores como David Motta, Pedro & Cristiano e os rappers da FJU também marcaram presença, fazendo o que sabem de melhor: usar a voz para agradar a Deus. Os jovens também surpreenderam a todos os presentes ao mostrar seu talento para o canto (com dois grupos de coral) e para os instrumentos musicais (com uma apresentação de violinista).

Realmente, este evento ficará para a história. E se você gosta de cantar, dançar ou atuar, faça parte do Cultura FJU, em uma das nossas FJUs espalhadas pelo estado. Se você não sabe onde fica a Força Jovem Universal mais próxima de você, clique aqui.

Confira alguns momentos do nosso show de talentos:

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA