Cultura Live Show em Natal – RN

0
47

Tarde ensolarada, juventude animada, muita música, amizade e descontração. Uma combinação perfeita que caracterizou mais um grande evento promovido pela FJU Rio Grande do Norte, que mobilizou jovens vindos de várias regiões da capital e grande Natal.

O 1º Cultura Live Show contou com a presença de vários grupos de teatro e dança, além das bandas Restitui, Banda Alfa e Banda Nova Frequência. Todas as atrações da tarde tiveram um mesmo propósito: levar os jovens presentes a refletirem sobre suas vidas, as atitudes que tem tomado, as companhias com quem tem andado, e, principalmente, o futuro que eles tem projetado para si, como consequência de suas atitudes no presente.

“Durante a juventude, o jovem normalmente busca se preencher de diversas formas, e por muitas vezes acaba por escolher caminhos que podem o fazer perder até a própria vida. Mas o problema maior não é a morte neste mundo; o maior problema é o o destino final do seu bem mais precioso: a sua alma.” – Pr. Jardel Santos

Dessa forma, o pastor Jardel Santos, responsável pela FJU/RN, convidou a todos que desejavam garantir o futuro de sua alma a participarem do batismo nas águas, cerimônia bíblica que sela o início de uma nova vida, com novos princípios, obtendo a verdadeira felicidade lado a lado com Deus.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA